Comunidade da 114/115 Sul ganha nova quadra poliesportiva

Comunidade da 114/115 Sul ganha nova quadra poliesportiva

Reforma era reivindicação antiga dos moradores
A Administração de Brasília e a Secretaria de Esportes entregaram às comunidades das quadras 114/115 Sul, duas quadras poliesportivas reformadas. As quadras não estavam em condições de uso, carecendo de reparos em suas estruturas, como alambrados, pisos e outras melhorias.
“Estas quadras estavam abandonadas a mais de três anos. Nenhum morador conseguia usufruir porque estava em péssimas condições. Tenho um filho de 9 anos que adora jogar futebol e agora ele vai aproveitar o local para se divertir com os amigos”, disse a moradora, Maria de Lourdes Gomes.
Nas quadras de futebol, a reforma contemplou a troca do piso, do alambrado e das traves. Na quadra de basquete houve a troca do piso, do alambrado e dos suportes das tabelas. Os pisos das quadras também foram pintados para as devidas modalidades.
"A entrega dessas quadras poliesportivas significa mais uma conquista da comunidade e mais um avanço do Governo que vem trabalhando em conjunto no sentido de intensificar o fomento da prática esportiva na cidade", disse o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.
Messias de Souza garantiu que muitas outras praças esportivas e infantis serão entregues nos próximos meses ”pois estamos trabalhando em diversas áreas construindo ou recuperando as quadras esportivas.Temos de priorizar tudo que vem para o bem estar e qualidade de vida de nossas crianças,adolescentes e as comunidades”,afirmou Messias de Souza.
Estiveram presentes no evento, o secretário adjunto de Esporte, Célio René; o administrador de Brasília, Messias de Souza e o prefeito da SQS 114, Niemeyer Almeida.

Comentários