Escola de Gestão Comunitária da administração de Brasília forma 160 síndicos

bfoto 12

A Administração Regional de Brasília, com a Escola de Gestão Comunitária, neste sábado (31) realizaram a formatura do curso de síndicos, que teve duração de dez dias. O Administrador de Brasilia, Messias de Souza e o Coordenador da Escola Paulo Roberto melo entregou os certificados aos 160 síndicos.
Os temas estudados durante o curso foram, relações interpessoais, tombamento de Brasília, ,mediação de conflitos, engenharia de elevadores, liderança, contabilidade aplicada aos condomínios, legislação aplicada aos condomínios, segurança e síndicos em ação conjunta pela comunidade, preservação da cidade, diálogo em DF e síndicos.
O curso é uma iniciativa da Administração de Brasília em parceria com o IAB-DF- Instituto de Arquitetos do Brasil, o CRC-DF- Conselho Regional de Contabilidade, CREA-DF- Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, O Dale Carnegie Training e diversos órgãos do GDF. Cada um destes parceiros deu uma palestra específica na formatura e assinou o certificado de conclusão do curso.

Comentários