Messias de Souza vistoria obra de duplicação da pista no Setor de Clubes Esportivos Sul

O Administrador de Brasília, Messias de Souza, junto com presidentes dos clubes ASTCU,  Clube do Exército, Assef, Assejus e lideranças do Sindicato dos Clubes, da Novacap e da Polícia Civil, se reuniram para  vistoria da duplicação da pista que dá acesso aos clubes do Setor de Clubes Esportivos Sul (SCS trecho 2).

A obra faz parte de uma parceria da Administração de Brasília com a Novacap, e além de trazer mais segurança para o tráfego do local, prevê  ainda uma nova iluminação pública, a sinalização, e a construção de calçadas junto ao local.
bIMG 1837
Messias se reunirá com comitê e órgãos competentes para verificar as solicitações referentes  à melhoria de estrutura próxima aos clubes.
Estiveram presentes, o presidente do Cotamil Jorge Gutierre Comodoro, o fiscal de obras José Fanzio da Novacap, o presidente do ASTCU Alisson Aparecido Martins de Souza, o Coronel Ricardo Alonso do Clube do Exército, o presidente Petros Elisbão de Lima do Assef, o presidente do Sinlazer  Claudionor Pedro dos Santos, o presidente da Agepol Francisco Pereira de Souza
bIMG 1824

Comentários