Curso de Zelador iniciou na última sexta-feira

A administração de Brasília realizou na última sexta-feira (27), em seu auditório,  o curso gratuito de zelador, das 19h às 22h15, com noventa profissionais capacitados. Também terão aulas de capacitação para porteiros e síndicos.
Desde que foram criados os cursos – fevereiro deste ano – a Administração de Brasília já capacitou mais de 1600 pessoas, entre elas, zeladores, porteiros e síndicos.
O curso que visa capacitar zeladores soma o total de dez horas/aulas, sendo cinco horas presenciais e cinco de atividades complementares, no qual são abordados temas como relacionamento interpessoal, intermediação de conflitos e limpeza.
Ao final do curso, o aluno receberá um certificado reconhecido pelo Ministério da Educação.
Inscrições: O curso de síndico abre inscrições para a quinta turma, que terá início no dia 02 de dezembro, e já conta com 190 interessados.
Também estão disponíveis as inscrições para a quarta turma do curso de porteiros, com aulas marcadas para o dia 23 de novembro, que já conta com 70 inscritos.
Não haverá limite de inscrição, portanto as turmas serão montadas conforme aumente a demanda do publico. Os interessados poderão tirar suas dúvidas e se inscreverem para qualquer um dos três cursos (porteiro,síndico e zelador) no site da Administração Regional de Brasília:www.brasilia.df.gov.br.

Comentários