Homem nu é preso após tentar agarrar duas mulheres no Setor Hoteleiro Norte

O quadro psicológico dele será avaliado e ele só poderá sair da prisão se pagar uma multa, que vai ser estabelecida pela Justiça
Um homem, completamente nu, tentou agarrar duas funcionárias da Embaixada do Marrocos, que estavam em um hotel no Setor Hoteleiro Norte. Assustadas, as mulheres gritaram e pessoas que passavam pelo local seguraram o homem e chamaram a polícia.

O homem foi identificado como Igor Nascimento, de 33 anos, funcionário do Tribunal de Contas do Maranhão, que esteve cedido para a Advocacia-geral da União (AGU) entre 2009 e 2010, mas não trabalha mais no órgão. De acordo com o Delegado Marco Antônio, no mês passado, Igor esteve no mesmo hotel onde tentou atacar as duas moças e teria defecado na piscina do local, além de ter um histórico de flagrante por embriaguez ao volante, em 2012. 

Já na delegacia, Igor se recusou a vestir as roupas na cela. O quadro psicológico dele será avaliado e ele só poderá sair da prisão se pagar uma multa, que vai ser estabelecida pela Justiça.

Comentários